Sienna Guillory acha que não será mais Amada


Por meio de seu twitter oficial "@guillorybe" , Sienna Guillory que atualmente está interpretando a personagem Jill Valentine, comentou em seu twitter que não será mais amada, a pergunta é, Por Que ? Será que ela vai estar tão má assim nesse filme ? Clique em Leia Mais e Confira o comentário feito pela Atriz !!

"Eu não acho que haverá amor algum por Jill depois de Resident Evil 5". Comenta a atriz, que se diz satisfeita por seu trabalho se isso acontecer. "Mas, pelo menos, isso significa que eu fiz bem o meu trabalho".

Isso é meio estranho, eu acho... Estou pensativo com oque vai acontecer

Resident Evil Retribution disponível HOJE nos cinemas!!
Clique aqui para conferir a Opinião/Crítica/Análise que fizemos para Resident Evil 5: Retribuição!


Compartilhe com seus amigos!!


Leave a Reply